Vôlei feminino segue com 100% de aproveitamento na competição | Foto Divulgação
Vôlei feminino segue com 100% de aproveitamento na competição | Foto Divulgação

Após medalhas e troféus conquistados entre sexta-feira (13) e domingo (15), pelo atletismo, ciclismo e xadrez jaraguaenses, a semana começou com classificações importantes de duas modalidades coletivas na 19ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).

No basquete feminino, a equipe comandada pelo técnico Julio Patrício bateu Criciúma por 64 a 51, e vai à semifinal para enfrentar Joinville, às 13h desta terça-feira (17).

Já as meninas do vôlei derrubaram Joinville por 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 25/15, 14/25 e 25/22, e também garantiram passagem para semi, onde encaram Balneário Camboriú, no mesmo dia e horário.

Desempenho de outras modalidades na segunda-feira (16)

Basquete masculino: Na estreia da Chave A, o time de Jaraguá do Sul venceu São Miguel do Oeste por 64 a 38. Nesta terça, o desafio será contra Videira, às 18h.

Foto Divulgação

Futsal masculino: Quem também largou com triunfo foram os meninos do futsal ao superar Otacílio Costa por 3 a 2, na Chave C. A equipe buscará mais uma vitória nesta terça-feira, quando enfrentam Araquari, às 10h15.

Handebol feminino: As jaraguaenses do handebol, por sua vez, acabaram sendo derrotadas por Balneário Camboriú por 22 a 13 e tentam a recuperação na Chave C, contra Itajaí, às 17h15 desta terça.

Tênis de Mesa feminino: Os mesatenistas iniciaram a caminhada na categoria por Equipes. As meninas venceram Caçador por 3 a 0, na Chave E, e agora terão pela frente Timbó e Videira, nesta terça-feira.

Tênis de Mesa masculino: Já a equipe masculina teve duas derrotas na Chave G, sofridas para Indaial por 3 a 0, e São José por 3 a 1. Nesta terça, jogam diante de Rio do Oeste.

Voleibol masculino: Um dia depois do vice da Liga Catarinense, os meninos do vôlei tiveram uma estreia tranquila ao vencer Lages por 3 sets a 0 - 25/14, 25/13 e 25/13.

Foto Divulgação

Xadrez feminino: A segunda-feira no xadrez foi de disputas pela 4ª e 5ª rodada da categoria Pensado por Equipes. No feminino, vitória sobre Florianópolis por 3 a 1, e derrota para Concórdia por 1,5 a 2,5.

Xadrez masculino: Os meninos acabaram perdendo para Florianópolis por 3 a 1, e empataram com Concórdia em 2 a 2. Nesta terça-feira, ocorre a 6ª rodada.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger