O Jaraguá Futsal terá um grande reforço na busca pelo título do Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Quase seis meses depois de passar por uma cirurgia para a recuperação do ligamento cruzado do joelho direito, o pivô Daniel conta os dias para voltar às quadras.

O jogador já vem realizando atividades com bola junto ao restante do elenco e garante estar pronto para voltar a ajudar a equipe.

“Faz praticamente três meses que me sinto muito bem no dia a dia e nos treinos com o grupo, que faço com algumas restrições ainda. Mas me sinto super a vontade e pronto para retornar aos treinos integralmente e apto para jogar”, disse.

Para voltar a ficar à disposição do técnico Fernando Ferretti, ele passará por um exame final na próxima semana para saber se tem condições de atuar no jogo de ida das quartas de final, contra o Blumenau, previsto para o dia 13 de novembro.

“Não costumo ser uma pessoa ansiosa. Esse período pós cirúrgico foi intenso, de muito trabalho dentro e fora da fisioterapia, para que no momento certo eu possa retornar a quadra da melhor forma possível. Me preocupo em voltar bem, sem dores, medo, receio e com um bom desempenho”, destacou.

Artilheiro do aurinegro na temporada 2017, o jogador sofreu a lesão no dia 10 de abril, na vitória sobre o Concórdia por 4 a 2, pela segunda rodada do Estadual.

Além de sessões diárias de fisioterapia com Wilson Gomes Junior, Daniel vem sendo acompanhado de perto pelo preparador físico Serginho Santana (D) | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Desde então, focou nos trabalhos de fisioterapia com o profissional do clube, Wilson Gomes Junior, até ser liberado gradativamente aos treinos.

Após a eliminação nas oitavas de final da Liga Nacional, o Jaraguá foca todas as suas atenções no título do Estadual e Daniel pode ser uma das grandes armas para o time alcançar o objetivo.

“Vejo um Jaraguá que quer levantar uma taça em 2018. Estamos nos preparando da melhor forma possível e eu espero poder ajudar um pouquinho nessa parte final do ano”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Pivô confirma acerto com o Jaraguá Futsal para temporada 2019

Jaraguá vence Joinville, fecha primeira fase do Estadual em 3º e agora enfrenta outro tradicional rival nas quartas de final

Chegadas e saídas! Confira algumas novidades do Jaraguá Futsal para 2019

Falcão decide, supera marca de 400 gols e dá adeus à seleção brasileira com vitória

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?