Os próximos anos da Gartran Logística de Transporte

Jonathan (E), Ediana e Jean, os fundadores da Gartran | Fotografia Felipe Ewald Kniess

Por: Elissandro Sutil

30/04/2022 - 07:04

“Hoje só tenho o que agradecer, é uma satisfação entrar na transportadora e olhar tudo o que conquistamos, toda nossa família (colaboradores) e ainda me vejo aqui por muitos anos. Para o futuro, espero dar continuação ao que construímos juntos, pois é um trabalho muito particular, que envolve desde o carregamento até a chegada no cliente sempre com muita atenção e carinho, afinal nossa meta é ter um serviço diferenciado e de confiança. Espero que cada vez mais possamos proporcionar garantias e satisfação aos nossos clientes em relação ao nosso transporte”, destaca Ediana Garcia, diretora geral.

Ediana Garcia, diretora geral | Fotografia Felipe Ewald Kniess

“Para os próximos anos, nós continuemos crescendo com qualidade, independente se for um crescimento exponencial. Nosso foco é manter a qualidade do serviço, atendimento humanizado e eficiência na entrega”, comenta Jonathan Garcia, diretor comercial.

Jonathan Garcia, diretor comercial | Fotografia Felipe Ewald Kniess

“Para nós, completar 20 anos é uma grande conquista porque começamos muito pequenininhos. Nosso desejo é continuar mantendo a qualidade do serviço e claro, crescer um pouco no mercado. Entretanto, nosso maior objetivo é atender o cliente da melhor forma possível, pois nós torcemos muito pelos nossos clientes e gostamos de crescer em conjunto com eles. Uma vez que faço um bom serviço para nosso cliente, isso contribui para que ele cresça no mercado, logo crescemos em conjunto”, diz Jean Garcia, diretor financeiro.

Jean Garcia, diretor financeiro | Fotografia Felipe Ewald Kniess