Começa nesta terça-feira (8) a 33ª edição da Marejada, no Centreventos de Itajaí. Serão 13 dias de programação com atrações para toda família aproveitar a maior festa do pescado do Brasil. A solenidade de abertura oficial será às 20h30 com a sangria do primeiro barril de chope. O evento segue até o dia 20 de outubro, com entrada gratuita.

Além de centenas de apresentações artísticas, a Marejada 2019 tem mais de 40 opções gastronômicas. Há ainda Espaço Kids, parque de diversões, Marejópolis, Planetário, cenário para fotos com as mascotes, bicicletário, artesanato local, Regata Marejada e Baile da Terceira Idade.

Foto Fran Hilbert

No primeiro dia de festa, a banda Siri na Lata estreia o palco do Pavilhão Gastronomia, às 19h45. Depois, é a vez da banda Tok Final. No Pavilhão Sardinha na Brasa, a programação musical começa às 19h30, com Lucas Natã e Alan. Em seguida, sobe ao palco o Grupo Desafio, às 22h. Na Tasca Portuguesa, quem comanda o som é a cantora Célia Pedro, com os tradicionais fados.

 

 

Durante a semana, os portões da Marejada abrem das 18h à meia-noite. Já nos fins de semana, a festa ocorre a partir das 10h e também segue até meia-noite.

Quer receber as notícias no WhatsApp?