Festa do Imigrante começa em Timbó com muita tradição e diversão

Foto Divulgação

Por: Felipe Elias

04/10/2019 - 09:10 - Atualizada em: 04/10/2019 - 18:31

O Parque Henry Paul, em Timbó, vai tremer! Nesta sexta-feira (4), inicia a 29ª Festa do Imigrante com muita tradição e gastronomia típica italiana e alemã. Neste ano, o evento que comemora o aniversário de 150 anos de colonização do município será realizado em dois finais de semana: de 4 a 6 e de 10 a 13 de outubro. O desfile de abertura ocorre às 19h30, com saída em frente à Thapyoka.

Durante os sete dias de festa, o público poderá prestigiar apresentações musicais, culturais, danças folclóricas, bailes e atividades esportivas e recreativas. Diversos grupos farão a animação nos pavilhões, com destaque para as bandas Cavalinho, Vox 3, Banda Champagne, Os Montanari, Banda Society e a Nusslberg Buan, que vem diretamente da Alemanha.

Foto Divulgação

Além das delícias da gastronomia italiana e alemã, haverá café colonial, churrasco, venda e exposição de artesanato, parque de diversões, competições típicas, show pirotécnico e passeios no “Trenzinho da Alegria”. Os visitantes também terão à disposição 18 tipos de chope das cervejarias Borck, Berghain, Blauerberg e Pillred Bier. O acesso à festa e o estacionamento são gratuitos.

Então se você estava em dúvida do que fazer no fim de semana, agora não tem mais! Afinal, não há nada melhor do que curtir uma festa que reúne todas as coisas boas da região!

Confira abaixo a programação completa!

Quer receber as notícias no WhatsApp?