O primeiro livro da escritora e publicitária jaraguaense Juliana Negri, de 26 anos, “Dianna: Me Permitindo”, alcançou uma importante marca na internet.
A obra figurou, no fim do mês de setembro, na oitava colocação entre os dez livros mais baixados de forma gratuita pela Amazon.
Foram mais de 800 cópias baixadas no único dia de liberação gratuita do título pela plataforma. A iniciativa de disponibilizar o download grátis aconteceu em homenagem ao aniversário da autora, no dia 30 de setembro.
- Catarinense Karinah lança EP com música composta pelo cantor Ferrugem
- Dia das Crianças: leitores do OCP enviam fotos dos filhos para homenagear os pequenos
- Livros contam a história de fundação e destacam a gastronomia do bairro Rio da Luz de Jaraguá do Sul
- Projeto Caminho das Artes vai deixar o Parque de Inovação de Jaraguá do Sul ainda mais colorido
“Dianna: Me Permitindo” fala sobre amores tóxicos e os impactos que se perpetuam na vida de mulheres vítimas deles.
Com sensibilidade e se abrindo ao leitor, a protagonista o leva a imergir em uma história sobre reencontros, reparações e reconstruções. Também o convida a descobrir um segredo compartilhado com poucos: a sombra do passado que continua tentando aprisioná-la em um estado de pânico e impotência.

Foto: Divulgação
Envolventes, as histórias são carregadas de significado. “Encontrei em cada uma das palavras do meu livro, a minha própria voz e o meu modo de levantar bandeiras importantes para as mulheres”, destaca a escritora.
O livro está disponível para compra no site da Amazon em versão digital, pelo valor de R$ 19,90. O site ainda permite a leitura do primeiro capítulo gratuitamente.
Com informações da assessoria de imprensa
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul