Espetáculo “O Natal de Fiona” será exibido novamente neste fim de semana em Jaraguá do Sul

Foto Juliano Rosa

Por: Elissandro Sutil

10/12/2019 - 10:12 - Atualizada em: 10/12/2019 - 10:37

Quem perdeu a apresentação do espetáculo “O Natal de Fiona”, que aconteceu no domingo (8) na Comunidade Batista Vida Nova, em Jaraguá do Sul, não precisa ficar triste, pois o evento vai acontecer novamente no próximo fim de semana.

A peça, organizada pelos membros da própria comunidade, foi o maior sucesso. Cerca de 600 pessoas estiveram presentes no local e aproximadamente 650 itens de alimentação foram arrecadados.

 

 

O templo, onde a apresentação foi realizada tem 450 cadeiras oficiais, no entanto, 15 minutos antes do espetáculo iniciar, todas já estavam ocupadas e mais cadeiras precisaram ser colocadas, para acomodar todos os espectadores.

Sinopse

De uma maneira muito lúdica e divertida, a turma do Shrek que vai tomar conta do palco. Os três porquinhos, Pinóquio, o gato de botas e o burro tiram Shrek do sério numa tentativa de definir o que é o natal.

Foto Juliano Rosa

E, o que de fato é o natal? Como se comemora e por que celebrá-lo? São perguntas de um ogro que nunca comemorou essa data. Mas Shrek precisa dessas respostas porque deseja agradar Fiona com uma surpresa.

O espetáculo

Novamente, não será cobrado ingresso, no entanto, a entidade pede que os participantes levem 1 Kg de alimento não perecível, que serão doados para famílias carentes da região, que são cadastradas em um programa social da instituição. Em 2019, 5,5 toneladas de alimento foram entregues.

Foto Juliano Rosa

O espetáculo acontece na Comunidade Batista Vida Nova, que fica na rua Rodolfo Hufenuessler, nº 165, no Centro de Jaraguá do Sul e tem inicio às 20h.

Chegue com antecedência para garantir um lugar e acompanhe o evento no Facebook para ficar por dentro das novidades.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger