Milhares de pessoas já passaram pelo Parque Vila Germânica nesta 36ª Oktoberfest, mas a festa ainda reserva diversas atrações para animar o público em sua última semana! A entrada gratuita nesta segunda-feira (21), é um dos motivos que promete atrair visitantes. Tradicionalmente o dia possui catraca livre e a população pode aproveitar tudo que a festa oferece.

Já a quarta-feira (23) começará pelo tradicional desfile na rua 15 de Novembro. A atração terá início às 19h30 e contará com mais de 100 grupos que levarão animação e muita música para o centro da cidade. O último desfile da 36ª Oktoberfest será realizado no sábado (26), às 16h, no mesmo local, o coração de Blumenau. Em caso de chuva, os desfiles poderão ser cancelados.

 

 

Também na quarta-feira, às 21h30, o setor 1 do Parque Vila Germânica contará com o show da Banda Powerkryner, da Áustria, que estreia na Oktoberfest Blumenau. Eles farão outras apresentações ainda na quinta-feira (24), no setor 2, às 22h30; na sexta (25), no setor 3, às 22h e por fim, no sábado (26), no setor 2, às 22h30.

Oktoberfest da Melhor Idade

Um dia especial para os idosos! Na quinta-feira (24), será realizada a Oktoberfest da Melhor Idade, que reunirá cerca de dez mil idosos de Blumenau e região. Durante toda o dia, uma programação especial promete levar muita alegria e diversão para eles.

O evento ocorrerá nos setores 1, 2 e no Eisenbahn Biergarten, a partir das 9h, com a recepção dos grupos folclóricos que irão se apresentar. A entrada é gratuita.

Quer receber as notícias no WhatsApp?