De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (8) pela revista Exame, a rede de hamburguerias Madero estaria finalizando a compra do parque Beto Carrero World, localizado em Penha, no litoral norte catarinense.

Segundo a publicação, a negociação é estimada em R$ 1 bilhão de reais e deve ser concluída até o fim de agosto.

 

 

O parque de diversões, que até então era disputado pelo grupo Carlyle e pelo fundo de investimentos Advent, teve um ganho de 120 milhões de reais em 2018.

A Rede Madero foi fundada pelo chef Junior Durski e possui atualmente mais de 140 unidades nos formatos de restaurantes e de contêiner.

Durski também é dono da rede Jerônimo, de sanduíches, e pretende lançar outras três marcas no mercado: Choripan, focada em carnes argentinas, Vó Maria, especializado em parmegiana, e Dundee Burger, especializados em combinados de cheeseburgers.

 

 

O parque Beto Carrero World foi inaugurado em 1991 e neste ano conquistou pela sexta vez consecutiva o título de melhor parque da América do Sul.

De acordo com a Exame, a direção do Beto Carrero nega a informação, Durski não comenta e Carlyle não respondeu até o fechamento da matéria.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger