Florianópolis sedia maior evento de marketing e vendas da América Latina

Cerca de 12 mil pessoas passarão pelo CentroSul e a Passarela Nego Quirido | Foto Divulgação/RD Summit

Por: Ewaldo Willerding Neto

06/11/2019 - 09:11

Maior evento de marketing e vendas da América Latina, o RD Summit 2019 começa nesta quarta-feira (6) em Florianópolis e vai até sexta-feira (8) com cerca de 12 mil pessoas ocupando as tendas e palcos armados no Centrosul e na Passarela Nego Quirido.

O evento vai reunir grandes nomes do cenário mundial como Gary Vee, Ann Handley, Eric Santos, Will Raynolds e Jacco Vanderkooij, palestrantes que irão provocar uma imersão nos assuntos mais atuais e relevantes do universo de marketing, vendas e tecnologia.

Evento acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro | Foto Caio Graça/RD Summit/Divulgação

180 horas de conteúdo de qualidade

Neste ano, serão mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais em 180 horas de conteúdo de qualidade para ajudar pequenas e médias empresas a crescerem e impulsionarem seus negócios.

Os temas serão divididos em 13 trilhas: Marketing para iniciantes; Marketing avançado; Outros conceitos de Marketing; Conteúdo e SEO; Gestão & Estratégia; Desenvolvimento Pessoal; Sucesso do Cliente; Tech e Produto; Vendas; Agências; Histórias que Inspiram; Grandes Encontros e RD Station.

Evento será realizado no CentroSul | Foto Divulgação

A feira de negócios terá mais de 100 expositores – um espaço destinado à conexão entre os participantes e as principais soluções do mercado. Além disso, quem passar pelo RD Summit poderá viver experiências interativas e curtir happy hour todos os dias.

“O RD Summit é o momento do ano em que trazemos todos para dentro de casa: clientes, parceiros, amigos e profissionais do mercado ávidos por novidades, conhecimento e, principalmente, troca de experiências. Saímos enriquecidos e energizados, com muitas ideias para serem implementadas nos negócios”, afirma Denis Braguini, Diretor de Eventos da Resultados Digitais, que recentemente foi nomeado pelo ranking global da Eventex como uma das pessoas mais influentes da indústria de eventos do mundo.

Serão 180 de conteúdo de qualidade | Foto Divulgação

Ocupação da rede hoteleira

Em 2018, 44% do participantes do RD Summit eram de Santa Catarina. Software e Cloud é segmento que lidera, com 23%, seguido de Mídia e Comunicação, com 22%.

Desde a primeira edição, em 2013, o RD Summit cresceu 50 vezes, movimentando a Capital catarinense em diferentes setores. No último ano, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de SC destacou que a rede hoteleira superou os 100% de ocupação durante o evento.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger