RD Summit 2019 vai reunir 12 mil pessoas em Florianópolis

Evento será realizado no CentroSul | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

20/09/2019 - 16:09 - Atualizada em: 20/09/2019 - 16:39

 

Uma imersão de três dias num evento que reúne mais de 150 palestrantes, com cerca de 180 horas de conteúdo apresentados em oito palcos simultâneos.

O RD Summit 2019, que ocorre entre os dias 6 e 8 de novembro, não é apenas a maior das sete edições do principal evento de marketing e vendas da América Latina. É também a mais madura, com uma curadoria de temas e infraestrutura pensadas para transformar a carreira e os negócios dos 12 mil participantes.

A edição deste ano contará com palestras de alguns dos grandes nomes do mundo do marketing e das vendas, como Gary Vaynerchuk, CEO da Vaynermedia. Ele já esteve cinco vezes na lista de autores mais vendidos do The New York Times e reúne 17 milhões de seguidores nas redes sociais.

RD Summit terá mais de 150 palestrantes | Foto Divulgação

Outro destaque é Ann Handley, a primeira Chief Content Officer do mundo e best seller no The Wall Street Journal com dois livros: Everybody Writes: Your Go-to Guide to creating Ridiculously Good Content e Content Rules.

No total, serão 13 trilhas de conteúdo que abordarão uma diversidade de temas, partindo do marketing, conteúdo e SEO, gestão e estratégia, sucesso do cliente, desenvolvimento pessoal, entre outros.

“Notamos uma concentração de temas vinculados ao uso de dados, com suas possibilidades e restrições, novos estilos e formatos de conteúdo e um olhar profundo sobre o humano”, afirma André Siqueira, um dos fundadores da Resultados Digitais e responsável pela curadoria do evento. “Esses aspectos são importantes tanto para entender o cliente, quanto na discussão de habilidades necessárias para o futuro do trabalho”.

Serviço

  • O quê: RD Summit 2019
  • Quando: 6, 7 e 8 de novembro
  • Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis/SC).
  • Quanto: Ingressos a partir de R$ 749,00.
  • Mais informações: rdsummit.com.br/
  • Vídeo de 2018: https://www.youtube.com/watch?v=6PzKTzX9lR8

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: