Empreendedor e escritor Gary Vaynerchuk é atração inédita confirmada no RD Summit 2019

Por: Elissandro Sutil

09/07/2019 - 15:07 - Atualizada em: 10/07/2019 - 14:32

Gary Vaynerchuk, um dos nomes mais fortes do mundo quando o assunto é empreendedorismo nas mídias digitais fará sua estreia em solo brasileiro com uma palestra no maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, o RD Summit, que acontece em Florianópolis, entre 6 e 8 de novembro.

Escritor e empreendedor, Vaynerchuk foi cinco vezes escolhido melhor autor de best-sellers reconhecidos pelo New York Times. Seus livros, assim como as suas palestras e conferências, falam sobre o uso dos recursos da internet para fazer negócios reais.

Considerado um dos maiores influenciadores no nicho do empreendedorismo, Gary é um dos empreendedores com maior presença digital nas redes social e já impactou muita gente com seus conselhos, reflexões e compartilhamento de experiências.

Palestra no RD Summit 2019

Vaynerchuk sempre esteve no topo da lista de sugestões de palestras para o RD Summit e neste ano o desejo de muitos foi atendido. Gary vai palestrar no evento falando sobre Marketing Digital e Vendas.

Foto Divulgação

O RD Summit 2019 acontece nos dias 6, 7 e 8 de novembro em Florianópolis e vai contar com outros grandes nomes como Aaron Ross da Universidade Previsível e Camila Renaux da CR Consultoria em Marketing Digital.

Garanta a sua participação no evento adquirindo seus ingressos antecipadamente aqui.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger