Especialista em lança livro sobre marketing digital no RD Summit em Florianópolis

Felipe Spina apresenta seu terceiro livro sobre marketing digital | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

05/11/2019 - 13:11

 

O empreendedor e escritor Felipe Spina, especialista em marketing digital, escolheu o RD Summit para lançar seu terceiro livro, “Personalização”. O lançamento acontece durante o maior evento do setor da América Latina, que acontece no Centrosul, em Florianópolis entre quarta-feira (6) e sexta-feira(8).

Editado pela DVS Editora, a obra conta com o subtítulo “Quem fala com todos não fala com ninguém. Personalize seu marketing digital” e aborda a estratégia de segmentação para captar e reter clientes de forma efetiva.

Empresas perdendo clientes

A escolha pela capital catarinense tem um motivo especial: morou na cidade entre 2015 e 2018 quando atuou no marketing da Resultados Digitais. “Empresas estão perdendo

e caindo as taxas de conversão por não personalizar o conteúdo e informações relevantes aos visitantes”, explica Spina, que atualmente é Head of Growth do Distrito, em São Paulo.

Em 2017, Spina recebeu o prêmio de melhor profissional de mídia digital pela ABRADi | Foto Divulgação

Atualmente com 35 anos, 16 deles de experiência em marketing digital, em 2017 recebeu o prêmio de melhor profissional de mídia digital pela ABRADi. Seus primeiros livros foram “Facebook Marketing” (2011) e “Technical Marketing” (2013). Felipe é professor nos cursos de Social Ads (Facebook, Linkedin, Instagram).

A obra está à venda no www.fspina.com

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger