Feira apresenta as novidades para casa na Arena jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/07/2017 - 09:07 - Atualizada em: 05/07/2017 - 09:43

A 5ª edição da Feira Casa e Decoração começa nesta sexta-feira e vai até domingo na Arena Jaraguá. De acordo com Marcia Alberton, diretora da Episteme Eventos – empresa que assina a organização da feira – o evento contará com uma área aproximada de mil metros quadrados de exposição de produtos e serviços para o lar. “Será uma das mais belas feiras do segmento na região”, comenta Marcia.

Os espaços já estão 100% preenchidos e foram comercializados para empresas que atuam em segmentos como: decoração, estofados, móveis diversos e planejados, esquadrias, vidraçaria, portas, consórcios, colchões, marmoraria, prestadores de serviços, paisagismo, tapetes e pisos, utensílios para o lar, energia solar e também o setor imobiliário que estará presente com imóveis localizados na região e no litoral.

A Caixa Econômica Federal estará presente para realizar as simulações para aquisição dos imóveis, ou seja, o visitante poderá neste fim de semana sair da Arena com o sonho da casa própria realizado.

A feira, ainda de acordo com os organizadores, será uma oportunidade tanto para quem está em busca do acesso a um imóvel como para quem está construindo, reformando ou decorando um ambiente.