Os fios de faciais de tração e sustentação podem te proporcionar isso!

Foto: Pixabay

Por: Clínica L'Santé

01/10/2022 - 09:10 - Atualizada em: 01/10/2022 - 09:53

 

A perda de firmeza da pele com o passar dos anos é uma das principais queixas. Pois isso nos deixa com um ar mais cansado e que muitas vezes não corresponde à forma como nos sentimos, o que nos leva muitas vezes a uma baixa autoestima.
Uma pele hidratada e saudável transmite vitalidade. Ela é parte importante de quem somos e de como nos vemos.
O que são estão estes fios que podem devolver a firmeza e a elasticidade à pele?
Então, vamos lá, os fios são suturas constituídas de um material absorvível e compatível com o nosso corpo, que são capazes de reposicionar partes da face quer se deslocaram com o envelhecimento e estão com flacidez e além disso proporcionam a regeneração de colágeno, o que confere o efeito de rejuvenescimento.

Podem ser usados para melhorar o bigode chinês, linhas de marionete, rugas na testa, pés de galinha e pescoço. Sua absorção total ocorrerem cerca de 14 a 18 meses, portanto durante todo esse período são capazes de estimular a produção de colágeno e com isso melhorar muito a flacidez e tonicidade da face.

Está indicado para pessoas a partir de 30 anos que já apresentam certo grau de flacidez e desejam melhorar sua aparência de forma natural e minimamente invasiva.
Os resultados podem ser vistos através de uma leve elevação facial de imediato, porém os resultados maiores ocorrem após 3 meses do procedimento.

Quando realizado por profissional capacitado é um procedimento muito seguro, realizado sob anestesia local no próximo consultório, o que permite o retorno às atividades normais logo em seguida.

Este procedimento faz parte do grupo de procedimentos que realizamos na harmonização facial. Acredito na harmonização que respeita os traços e a beleza individual de cada um. E é está harmonização que tenho na minha face, por isso posso falar sem nenhuma dúvida, é possível manter-se jovem com procedimentos minimamente invasivos. Sem exageros, traços simétricos, respeitando as linhas naturais da face.

Por Dr. Clécio Sidnei Gonçalves, especialista em periodontia, prótese e implantes dentários
Onde encontrar

Agende uma consulta pelo telefone: (47) 3371-7209 ou WhatsApp: (47) 9107-1485.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site clinicalsante.com.br e as redes sociais:

Instagram: @lsantclinica e Facebook: /LSanteClinica