Tempo segue nublado nesta quinta-feira (19) em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

19/11/2020 - 06:11

Tempo deve prosseguir variado no decorrer desta quinta-feira (19), com muitas nuvens, céu nublado e chance de chuva/garoa ocasional, intercalando com períodos de melhora.

Temperaturas permanecem mais agradáveis com marcas próximas aos 22/23ºC. Há chances de chuva/garoa a qualquer hora por causa dessa umidade que vem do oceano.

Na sexta-feira o tempo segue com sol, intervalos de muitas nuvens e chuvas fracas, isoladas ou mal distribuídas durante a tarde e a noite.

Miníma entre 15/16ºC e máxima de 20/22ºC na tarde de quinta. Na sexta, 15/14ºC ao amanhecer e 22/24ºC à tarde.

Fim de semana será nublado e chuvoso, com períodos de melhora e chance de chuvisco fraco e mal distribuído no início da manha e final do dia.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão do tempo para Santa Catarina

Quinta-feira (19)

Condições do tempo: sol e intervalos de muitas nuvens (tempo mais seco) do Oeste aos Planaltos, com possibilidade de chuvas passageiras e isoladas.

Já no Litoral e Vale do Itajaí, mantém o domínio das nuvens com céu nublado e chuva/garoa ocasional intercalando com intervalos de melhoria.

Temperatura e umidade: frio ao longo da madrugada e início da manhã com mínimas entre 9/12ºC do Oeste aos Planaltos e em torno de 1/4ºC no Topo do Planalto Sul. No Litoral e Vale do Itajaí, mínimas em torno de 11/14ºC.

Temperatura máxima agradável em todo o estado, na marca dos 20/23ºC no Litoral e Vale do Itajaí, 27/30ºC no Oeste e Meio Oeste.

Vento: Sul/sudeste com velocidade de 20/40 km/h e rajadas de 50 km/h.

Tendência para os próximos dias

Sexta-feira (20/11): sol e intervalos de muitas nuvens no Litoral e Vale do Itajaí com chance
de chuviscos a qualquer hora do dia. O Oeste, Meio Oeste e Serra seguem com sol e calor
com chuvas bem isoladas à tarde.

Frio entre a madrugada e início da manhã (frio tardio) com geada isolada nas áreas altas da Serra. Temperatura agradável à tarde.

Sábado (21/11): sol e intervalos de muitas nuvens no Litoral e Vale do Itajaí com chance de
chuviscos no início e final do dia.

No Oeste, Meio Oeste e Serra, sol e calor com chuvas bem isoladas à tarde. Frio entre a madrugada e início da manhã (frio tardio). Temperatura em elevação à tarde.

 

Telegram Jaraguá do Sul