Sexta-feira (25) apresenta melhoras no tempo mas chove à noite em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

25/06/2021 - 05:06

No decorrer desta sexta-feira (25) ocorre alternância de sol com períodos de muitas nuvens em Jaraguá do Sul.

O tempo será seco durante à tarde com temperaturas que ficam entre 22ºC e 24ºC.

Existe chance de pancadas de chuvas mal distribuídas e passageiras durante à noite por conta da chegada de um sistema de baixa pressão.

Na madrugada de sábado (26) chove durante a madrugada, mas melhora ao longo do dia tendo tempo seco à tarde e temperaturas que chegam a 27ºC.

Durante o domingo (27) continua a presença de sol, tempo bom e calor com pancadas de chuva com trovoadas durante à noite.

O frio será intenso na próxima semana no município.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sexta (25)

Condições do tempo: sol e aumento de nuvens em Santa Catarina.

O aprofundamento de um sistema de baixa pressão, proporciona o aumento gradativo da nebulosidade com possibilidade de chuvas passageiras com eventuais trovoadas no final da tarde e noite do Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte e Litoral Norte.

Quanto mais próximo da divisa com o Paraná, maior a probabilidade de chuva. Nas demais regiões, tempo seco com aumento das nuvens.

Temperatura e umidade: agradável no Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte, Vale do Itajaí e Litoral Norte com máximas entre 21/24ºC e ameno no Planalto Sul com 15/18ºC durante à tarde.

Mínimas amenas entre a madrugada e início da manhã, oscilando entre 7ºC e 10ºC nas áreas dos Planaltos, 12ºC e 15ºC no Litoral e 10ºC e 13ºC no Oeste e Meio Oeste.

Ventos: nordeste/sudeste com intensidade fraca com velocidade de 10/30 km/h.