Fim de semana segue com presença de sol e poucas nuvens em Jaraguá do Sul- confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

13/03/2021 - 05:03

O fim de semana será de tempo seco, com presença de sol e períodos de nuvens em Jaraguá do Sul.

Tanto no sábado (13), como no domingo (14), as temperaturas seguem em elevação, chegando a 30°C.

Existe a probabilidade de chuvas passageiras ao início e fim do dia, por conta da umidade proveniente do oceano. No entanto, a maior parte do tempo será aproveitável na região.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Na segunda-feira (15), o tempo mantém o mesmo ritmo, com sol entre nuvens e chuva ao amanhecer e fim do dia.

Na terça (16) e quarta-feira (17), sol e calor com pancadas passageiras.

Previsão para Santa Catarina

Sábado (13)

Condições do tempo: a presença de um sistema de alta pressão favorece um dia de tempo estável com sol e algumas variações de nuvens.

Formação de nevoeiros isolados no início da manhã nas áreas de vales e baixadas.

Sol e momentos de nuvens entre o Litoral Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, com possibilidade de chuvas isoladas entre a madrugada e início da manhã, no final da tarde e à noite.

Temperatura e umidade: ameno pela manhã, “friozinho”, esquentando gradualmente durante a tarde. Faz calor ao longo do dia.

Ventos: sudeste/nordeste com velocidade média de 15/30 km/h. Rajadas ocasionais de 40 km/h nas praias do Litoral Sul à tarde.

Tendência para os próximos dias

Domingo (14)

Sol e tempo firme na maioria das regiões.

Nebulosidade variável com alternância entre sol e momentos de muitas nuvens com chance de chuvas isoladas no início da manhã, final da tarde e noite entre os setores do Litoral, Grande Florianópolis, Planalto Norte e Vale do Itajaí devido à umidade do mar.

Temperatura em elevação à tarde, fazendo calor.

Segunda (15)

Tempo estável com sol e poucas nuvens em Santa Catarina.

Chuvas isoladas no início da manhã, final da tarde e noite entre os setores do Litoral, Grande Florianópolis, Planalto Norte e Vale do Itajaí devido à umidade do mar.

Frio para época do ano entre a madrugada e início da manhã, sobretudo do Oeste aos Planaltos. Temperatura em elevação à tarde.