OCP+Equilíbrio: Bebida com SuperCoffee é uma ótima opção para se refrescar no verão

Por: OCP + Equilíbrio

17/11/2021 - 15:11 - Atualizada em: 17/11/2021 - 15:46

O verão está chegando e com ele o calor! A Naturale Produtos Naturais traz uma opção saborosa e energética para você se refrescar. A receita da bebida feita com SuperCoffee leva apenas gelo e banana!

O suplemento muito cremoso já é utilizado no inverno por quem busca se aquecer, mas ele é versátil e também pode ser um coringa nos dias quentes. A proprietária da Naturale, Daiana Rumpf, afirma que o produto é famoso entre quem busca uma melhor performance nas academias e até para o dia a dia.

“No liquidificador, é só pegar gelo, colocar uma dose de SuperCoffee e picar uma banana bem madura. A fruta vai servir para adoçar essa bebida. O SuperCoffee tem 11 ingredientes que ajudam a ter mais concentração e queimar as gorduras”, frisa.

Daiana destaca que, além de ajudar a emagrecer, o SuperCoffee também dá mais energia. Sem adição de açúcar, o produto traz um incrível e delicioso sabor de cappuccino com notas de avelã. De acordo com o fabricante, o suplemento é capaz de aumentar em 11% o metabolismo e a queima de gordura em até 29%.

 

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@instaequilibrioacademia

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth