“Redes sociais e o mal de promover o ódio”

Por: Moa Golçalves

21/03/2019 - 09:03 - Atualizada em: 21/03/2019 - 09:40

Tá certo que nas redes sociais se vê figura de todo tipo, com gostos e
opiniões diferentes. Do outro lado, a opção da rede de amigos é sua.
Ter como amigos quem costuma incitar e promover discursos de ódio e preconceito lhe coloca na mesma posição de quem o faz.

Aliás, ainda falando sobre quem se presta ao trabalho de lançar o ódio e o mal em redes sociais, em um mundo que já está tão cheio de misérias, há de se dar razão a quem diz que não há dinheiro no mundo que resolva a pobreza de espírito.

Ami vôlei

A Ami vôlei (Associação Amigos do Vôlei) promove no próximo dia 13 de abril, a partir das 11h, na Arena Jaraguá, o 1° Risoto em prol do vôlei de praia. O festerê conta com o apoio da Revista Nossa e da equipe de cozinha do chefe Tato Branco, o valor do convite é R$ 25.

Tudo bem que as chuvas desta semana em Jaraguá foram uma espécie de alívio para todos, mas isso não é garantia de que o clima vá continuar ameno. Muito pelo contrário.

De acordo com as previsões meteorológicas, tudo indica que o tempo vai continuar quente até o final do mês.

A propósito, também de acordo com a meteorologia, no Brasil, este mês de abril é o mais quente dos últimos 70 anos. O motivo de toda essa quentura, até o momento, não foi revelado.

Ane Lampert, linda eelegante na Festa do Champagne, encontro mais feminino de Jaraguá do Sul. 

Clima

Tudo bem que as chuvas desta semana em Jaraguá foram uma espécie de alívio para todos, mas isso não é garantia de que o clima vá continuar ameno. Muito pelo contrário. De acordo com as previsões meteorológicas, tudo indica que o tempo vai continuar quente até o final do mês. A propósito, também de acordo com a meteorologia, no
Brasil, este mês de abril é o mais quente dos últimos 70 anos. O motivo de toda essa quentura, até o momento, não foi revelado.

Te contei?

Hoje quem também completa mais uma volta ao redor do sol é o empresário e presidente do Jaraguá Futsal Márcio Haffemann. Querido e respeitado por todos, Márcio já comemorou a data no dia 16 de março, com big festa na sede do Flanáticos. Parabéns! Desejo a você muitas felicidades.

A Campanha Nacional de Imunização contra Influenza neste ano começa no dia 15 de abril e segue até o fim
do mês de maio, com o dia 4 de maio escolhido para ser o Dia D.

O brasileiro que tem mais de 60 anos não precisa se vacinar contra a febre amarela. Vai querer mais? Já tem até gente deixando de querer se aposentar antes dos 65. Hoje é o 2º dia do outono, uma das
estações mais bacanas do ano, ou seja, é um esquenta para o inverno
2019.

Aliás, o inverno deste ano será colorido, pois azul céu, amarelo e
outras cores vibrantes vão dominar o mercado fashion. Anotem! Atenção ecologistas e simpatizantes: amanhã, dia 22 de março, é o Dia Internacional da Água. Com essa, fui!