“Hoje nossa coluna está especialíssima e cheia de gente que adora festas”

Por: Moa Golçalves

09/11/2019 - 09:11 - Atualizada em: 11/11/2019 - 09:57

Chegamos ao final de semana. Hoje nossa coluna está especialíssima e cheia de gente que adora festas. Isso porque, no final da quinta-feira, aconteceu o lançamento da 31ª Schützenfest. A festa acontece no Pavilhão do Parque Municipal e vai até dia 16 de novembro. Bom, então vamos olhar quem esteve na festa de lançamento e agradecer ao convite. A festa está impecável.

A rainha do Alvorada 2010, Thayná Maba, nos corredores do Parque de Eventos, quinta-feira, conferindo a abertura da 31ª Schützenfest..

Pensando bem

Pessoas são como músicas: algumas, nós gostamos desde o início; de outras, gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.

Ajuda Antonela

Recebi uma mensagem no whats e vi uma notícia muito legal, e que a gente pode ajudar! A entidade Mãos Solidárias promove hoje das 11 às 20hs, no Deck Lounge, a Pastelada Solidária em prol da menininha Antonela, que está com uma doença grave e nescessita muito de você. Para ajudar é bem simples. Basta comprar um ou mais pastéis. O valor da unidade é 4 reais, ou 3 pastéis por dez. Mais informações no fone 98459-8145.

Kia Cecato

Hoje às 10h, vou conferir na Concessionária Kia, em Jaraguá do Sul, o lançamento do Kia Cerato 2020, um dos carros com mais tecnologia de ponta em seu segmento.

Gabriela Eloise Berns, toda linda, nos corredores da 19ª Feijoada do Moa.

Nas Rodas

  • Todos os vivas e confetes com mil desejos de felicidade, sabedoria, saúde, prosperidade, vida longa, sucesso à dona Terezinha Lescovitz, aniversariante mais festejada deste domingo, dia 10 de novembro.

 

  • A qurissima Mariana de Andrade Salai, da Acomac, também já reservou suas mesas e ao lado de 30 amigas será presença garantida na 12ª Festa do Champagne quie ocorre dia 12 de março de 2010. Reservas de mesas e camarote no fone 3370-2900 com Vitoria e Kellen

 

  • A queridíssima Mariana de Andrade Salai, da Acomac, também já reservou suas mesas e ao lado de 30 amigas será presença garantida na 12ª Festa do Champagne quie ocorre dia 12 de março de 2010.

 

  • Reservas de mesas e camarote no fone 3370-2900 com Vitoria e Kellen

 

  • Clube de Tiro

 

  • Daqui a pouquinho, às 10h, ocorre na Rua Elsa Trapp Méier, no Bairro Garibaldi, a inauguração do 1ª Clube de Tiro de Jaraguá do Sul. Um dos sócios do clube é o meu amigo Sandro Wille, do Moinho Jaraguá.

Niver de Destaque

A coluna de hoje eu dedico especialmente aos meus amigos, Orlando Stocco Jr., o Orlandinho, colunista da Revista Nossa, e Valdir Skrsypcsak, o famoso “Valdirzinho da Caixa Econômica, que recebem neste sábado quilométricas homenagens por conta de seus aniversário. Parabéns! Desejo a vocês tudo de bom e do melhor.

  • O prefeito de Jaraguá Antidio Aleixo Lunelli, o Secretário de Planejamento Eduardo Bertoldi e o vice-prefeito Udo Wagner, na Abertura da 31ª Schützenfest.

Te contei?

  • Uma profissional liberal fez a fila andar e engatou um relacionamento novo. Dizem que o novo love é bem mais jovem do que ela. A dupla se conheceu na Feijoada do Moa. O namoro é novo mas a sintonia do casal já é total. E viva os bons encontros

 

  • Por fala em feijoada fiquei sabendo que colocaram elixir do amor no tempero. Uma separada conhecida deste colunista resolveu ir ao evento sozinha. Na festa não pegou ninguém. Mas a volta pra casa foi triunfal. Dizem que a recaída foi tão poderosa que casal já pensa em uma segunda lua de mel. Quem diria, hein!?

 

  • Daqui a pouquinho Elvis Jung recebe sua galerinha na chácara da família para comemorar em grande estilo seu aniversário ocorrido dia de novembro,

 

  • “A magia está nas coisas simples da vida”.

 

  • Dá-lhe, Schützen!!

 

  • Um excelente fim de semana a todos, beijos e até semana que vem.

 

  • Com essa, fui!

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger