“Fim de mais um ciclo: 2019 foi um ano de conquistas e alegrias!”

Foto Divulgação

Por: Clube Baependi

05/12/2019 - 16:12 - Atualizada em: 05/12/2019 - 16:55

A coluna desta semana vem falar de confraternização e encerramento de ciclos, essa época do ano nos remete a felicidade, pois é um momento que separamos para brindar com nossa família e amigos.

Mais um ano se encerra e com ele, muitas lembranças, vivencias e histórias para contar, em falar em histórias, nós aqui do Clube Baependi ficamos extremamente honrados em poder compartilhar um pouco de nossa essência com vocês.

No decorrer desse último semestre foram diversos temas escolhidos para que você leitor tivesse um conteúdo interativo e de qualidade, abordamos assuntos como: saúde, família, cultura, lazer e tradições, temas tão gratificantes e que enriqueceram nossas colunas de sextas feiras, e só temos a agradecer por terem dividido conosco esse momento oportuno.

Tivemos a oportunidade de várias realizações neste ano de 2019, um exemplo disso foi nosso estante de tiro que é um marco em nossa cultura e que foi 100% reformulado, tudo isso somente foi possível com a parceria de todos os diretores, associados, colaboradores e fornecedores.

Além disso tivemos eventos envolventes e que proporcionaram momentos de descontração e divertimento. Nosso objetivo não é apenas ser um espaço de lazer é fazer parte da vida das famílias jaraguaenses.

Encerramos nossa coluna de 2019 agradecendo e desejando um final de ano cheio de amor e que possamos compartilhar com o próximo o verdadeiro significado do Natal o nascimento de Jesus em nossos corações e uma virada de ano excepcional com novos projetos e muita energia e saúde para os alcançar.

A família Baependi está de portas abertas para todos que queiram fazer parte do nosso clube, que além de muito bem estruturado tem um apreço especial a cada associado que faz com que existamos, sem vocês nada seria possível.

Marcos Roberto Hasse – Presidente do Clube Atlético Baependi