MDB terá candidatura com chapa pura e aposta em mais uma dobradinha de empresários para prefeitura de Jaraguá do Sul

Lunelli terá como pré-candidato a vice o empresário Jair Franzner (D) | Fotomontagem

Por: Áurea Arendartchuk

09/09/2020 - 06:09

O MDB de Jaraguá já definiu quem será o pré-candidato a vice de Antídio Lunelli para as eleições deste ano. Na semana em que acontece a convenção do partido, marcada para o próximo sábado (12), o empresário José Jair Franzner, da Urbano Alimentos, aceitou o convite do partido para fazer a dobradinha com Lunelli formando uma chapa pura, o que não acontecia há mais de três décadas.
Segundo o presidente do MDB de Jaraguá Eduardo Bertoldi, a sigla também tem pré-definida a nominata para Câmara de Vereadores e manterá conversas com outros partidos até o dia da convenção.
O prefeito e pré-candidato a reeleição Antídio Lunelli, afirma que Franzner é uma ótima escolha.
“Alguém com experiência e perfil empresarial que poderá colaborar para que Jaraguá do Sul avance ainda mais”, completou.
O MDB mantém conversas com as siglas aliadas, como PP, Podemos, PTB, e outras. “Gostaria de ter apoio e participação deles. Quem quiser fazer parte deste projeto será bem-vindo. Entrei na política para fazer a diferença. Entrei porque queria resultado. Quem acredita nisso e quiser contribuir terá portas abertas”, disse Lunelli.

Oportunidade

O empresário Jair Franzner disse que aceitou o convite para ser pré-candidato a vice na chapa do MDB, após conversar com seus familiares e pela oportunidade de fazer parte da equipe de Lunelli. “É uma oportunidade para contribuir com essa comunidade que tanto me orgulha. Antídio teve uma gestão muito desafiadora.

Após quatro anos de decisões bem tomadas, de muito trabalho e mudanças, nosso prefeito construiu uma gestão sólida e pautada por pilares da administração empresarial. Desburocratizou os processos e trouxe muitos avanços. Estamos colhendo os bons frutos desse árduo trabalho. Por essas razões decidi aceitar o chamado”, comentou.

Atuação

José Jair Franzner, tem 60 anos e é conhecido como Jair. É filho dos fundadores da empresa Urbano Alimentos, que hoje é uma das maiores empresas do setor no Brasil.

O empresário que já passou por diversos setores da empresa e hoje ocupa a função de diretor industrial, além de integrar o Conselho Consultivo do Grupo Urbano. Também participa ativamente de atividades voluntárias.

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul