Escavadeira queimada é exposta na frente da Prefeitura de Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/09/2017 - 11:09 - Atualizada em: 08/09/2017 - 11:33

O Prefeito João Carlos Gottardi solicitou que a escavadeira hidráulica, que foi incendiada criminosamente na madrugada de sábado (2) no bairro Ano Bom, fosse colocada em frente ao prédio da Prefeitura de Corupá. Gottardi comenta que a exposição do equipamento no local perto do Feriado da Independência do Brasil é uma forma de mostrar à população a indignação com o ato do vandalismo praticado contra o patrimônio público de todos os corupaenses.

Na terça-feira (5), o prefeito Gottardi esteve em Florianópolis para buscar apoio do governo do Estado e dos deputados para a aquisição de um novo equipamento para o município. O prefeito conseguiu apoio dos deputados Darci de Matos, líder do governo, e Silvio Dreveck, presidente da Assembleia Legislativa, para a intercederem junto do governador Raimundo Colombo para solicitar  recursos para aquisição de uma escavadeira hidráulica para o município.

A escavadeira hidráulica modelo 210 da Volvo, pertencente à Prefeitura, era utilizada pela Secretaria de Infraestrutura para a manutenção de estradas do interior e custa em torno de R$ 600 mil. Agora o município não pode mais contar com esse equipamento e não dispõe de recursos para aquisição de novo.

Leia mais: Escavadeira da Prefeitura de Corupá é incendiada