A Copa América chegou ao fim e o futuro de Filipe Luís segue indefinido. Após a conquista do título com a seleção brasileira no último domingo (7), o jaraguaense foi questionado sobre qual clube irá defender, já que teve seu vínculo encerrado com o Atlético de Madrid-ESP no dia 30 de junho.
A resposta manteve a dúvida no ar ao declarar que tomará uma decisão nos próximos dias, porém, garantiu que se voltar para o Brasil defenderá as cores do Flamengo.
“Para voltar ao Brasil, somente se for para o Flamengo. Sou flamenguista desde pequeno, e o Flamengo está em um momento em que pode brigar por tudo. A decisão é entre ficar na Europa ou voltar ao Brasil. Jogar na Liga dos Campeões, a melhor competição do mundo, ou escolher esse desafio”, disse.
Mesmo com o fim do contrato junto ao Atlético, o lateral-esquerdo afirmou que ainda conversará com os dirigentes do clube espanhol por respeito ao longo período que passou em Madrid.
Isso será feito assim que ele chegar na noite desta segunda-feira (8), em Jaraguá do Sul, onde curtirá as férias com a família e amigos.
“Agora acabou a Copa América, vou para Jaraguá do Sul com minha família, e primeira coisa que vou fazer é ligar para o dono do Atlético e decidirmos o futuro, o que o clube e eu estamos precisando. Depois tomarei uma decisão de escolher onde vou. Tenho algumas ofertas, vou pensar”, destacou.
- Jornalista crava acerto de Filipe Luís com o Flamengo
- Vídeo: Filipe Luís fala do orgulho em ser jaraguaense para TV espanhola
- Centro Esportivo de Filipe Luís será inaugurado em agosto
- Rivais históricos, Inter e Grêmio se unem para ajudar moradores de rua
- Ex-governador confirma que comprou votos para levar Olimpíada ao Rio de Janeiro
- Promessa do atletismo brasileiro é encontrada morta no Paraná
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram