Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Juventus fecha mais duas contratações para o Estadual

Vice-campeão paranaense com o Toledo, meia Júlio César é um dos reforços | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

27/04/2019 - 05:04 - Atualizada em: 27/04/2019 - 10:31

O elenco do Juventus para Série B do Campeonato Catarinense ganhou mais duas peças. O clube acertou na sexta-feira (26) a contratação do lateral-esquerdo Tatto e do meia Júlio César, que chegam ao estádio João Marcatto na próxima semana para assinar contrato até o fim do Estadual.

Tatto jogou as últimas três temporadas no Pelotas | Foto Divulgação

Gaúcho de Frederico Westphalen, o experiente Juliano Ritter Tatto, de 31 anos, defendeu equipes de seu estado natal em grande parte da carreira, como Caxias, União Frederiquense, São Gabriel, Riograndense, Cruzeiro e São Luiz.

Em uma das poucas experiências fora do Rio Grande do Sul, Tatto jogou no Concórdia, em 2015.Nos últimos três anos, ele esteve no Pelotas (RS).

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Já Júlio César Moraes Silva, de 26 anos, veio do Toledo (PR), que fez uma campanha histórica no Campeonato Paranaense ao ser vice-campeão, perdendo nos pênaltis para o Athletico-PR.

Júlio César atuando pelo Toledo | Foto Divulgação

Além do Toledo, o meia carrega passagens por Gaúcho (RS), Foz do Iguaçu (PR), Guarani (RS), Marcílio Dias, São Luiz (RS), Operário de Mafra, Hercílio Luz, Rio Branco (SP) e Santo André (SP).

Com a dupla, o Tricolor chega a dez reforços para Série B. Antes, foram anunciados os goleiros Lúcio (ex-Aimoré-RS) e Willian (ex-São Gabriel-RS); lateral Jheferson Falcão (ex-São Luiz-RS); zagueiro Junior Fell (ex-FC Cascavel-PR); e meio-campistas Jô (ex-Rio Preto-SP), Mikael (ex-Passo Fundo-RS), Leandro Canhoto (ex-Aimoré-RS) e Jéferson Paulista (ex-Rio Preto-SP).

Renovação de patrocínios

Além dos reforços, a diretoria confirmou novidades para fora das quatro linhas. As empresas Orbenk e Ceaclin renovaram contrato com o clube e segue como patrocinadoras até o fim da temporada.

A Orbenk estampará sua marca nas costas da camisa, abaixo do número, enquanto a Ceaclin ficará na altura do ombro.

Elas se juntam a Leier, Topsun, Sicredi e Erva Mate Rei Verde, que já haviam fechado acordo com o clube.

“O mais importante para o clube são justamente as pessoas que acreditam no projeto. A Orbenk e Ceaclin acreditam no potencial do clube e o quanto pode ser importante para a cidade retornar à elite do futebol catarinense”, destacou Cristiano Humenhuk, presidente do Juventus.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.