Juventus confirma as primeiras contratações para Série B

Com passagem pelo Caxias, goleiro Lúcio chega ao clube vindo do também gaúcho Aimoré | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

19/04/2019 - 17:04 - Atualizada em: 19/04/2019 - 17:49

Com início da pré-temporada marcada para próxima terça-feira (23), o Juventus acelera o processo de contratações, visando a estreia na Série B do Campeonato Catarinense, que acontece no dia 2 de junho.

E nesta sexta-feira (19), o clube confirmou o acerto com os três primeiros reforços para temporada 2019. São eles: o goleiro Lúcio, lateral-direito Jheferson Falcão e volante/meia Jô.

Natural de São Paulo, o goleiro Lúcio Hernandes Da Silva Souza trabalhou com o técnico Gelson Conte no Campeonato Gaúcho 2019, pelo Aimoré. Com 1,89m, o arqueiro de 29 anos também já atuou na Portuguesa (SP), União Frederiquense (RS) e Caxias (RS).

Lateral Jheferson Falcão passou pelo futebol gaúcho e da Rússia | Foto: Divulgação

O lateral Jheferson Falcão Alves, de 24 anos, também participou do último Gauchão, onde fez parte da campanha histórica do São Luiz, de Ijuí, que chegou às semifinais da competição, perdendo para o campeão Grêmio. Antes, o atleta havia passado pelo Krymteplytsia, da Rússia, e São Paulo (RS).

Meio-campista Jô estava no Rio Preto | Foto: Divulgação

Já o cearense Jociano Soares Diogo, o Jô, tem 30 anos e estava no Rio Preto (SP). Revelado no Fortaleza, o meio-campista rodou por 11 clubes como profissional, entre eles, o Treze (PB), Guarani de Juazeiro (CE), Vitória (BA), Audax Rio (RJ), Monte Azul (SP) e Juventus (SP).

O clube deve anunciar novas contratações no início da próxima semana. “Estou feliz com o que estou vendo. Vamos ter um grupo muito profissional e intenso, de uma obediência tática enorme. Acredito muito nos reforços e trabalho deste ano”, comenta o treinador Gelson Conte.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?