Com mais duas novidades, Juventus inicia pré-temporada

Zagueiro Júnior Fell é um dos desfalques para estreia | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Lucas Pavin

23/04/2019 - 16:04 - Atualizada em: 23/04/2019 - 16:53

A preparação para a Série B do Campeonato Catarinense começou oficialmente para o Juventus. Três jogadores estiveram no estádio João Marcatto na tarde desta terça-feira (23), para o primeiro dia do clube na pré-temporada.

Ao lado do meio-campista Jô, anunciado pela Rede OCP News na semana passada, outros dois nomes se apresentaram oficialmente ao técnico Gelson Conte. Trata-se do goleiro Willian e do zagueiro Junior Fell.

Goleiro Willian estava no São Gabriel, do Rio Grande do Sul | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Aos 19 anos, Willian Teixeira Borges Heiller veio do São Gabriel (RS), onde disputou a divisão de acesso do futebol gaúcho.

Após boa parte da base feita no Coritiba (PR), o goleiro se profissionalizou e atuou por três anos no Operário de Mafra. Depois, ainda passou por Grêmio Anápolis (GO) e Real Ariquemes (RO), antes de chegar ao São Gabriel.

“É minha quarta Série B e conheço muito bem o Juventus. O clube tem um projeto muito ambicioso para esse ano e recebo muito bem essa oportunidade. Acredito nesse projeto e pedimos a confiança da torcida que vai dar certo”, declarou.

Já Junior Jader Fell, de 27 anos, foi revelado pelo Metropolitano, inclusive, fazendo sua estreia profissional contra o Juventus, em 2010.

Desde então, o gaúcho de Estrela acumulou outras duas passagens pelo Metrô, vestiu as camisas do Vasco (RJ), Athletico-PR, Foz do Iguaçu (PR), Inter de Lages, FC Cascavel – seu último clube -, além de ter atuado no futebol da Hungria e Japão.

“Fico feliz pela oportunidade e espero retribuir conquistando todos os objetivos do clube. A diretoria vem nos dando um grande suporte e temos que buscar grandes coisas pela estrutura e história que o Juventus tem”, destacou.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Os demais jogadores irão se apresentar ao longo da atual e da próxima semana. A ideia da diretoria é trabalhar com um grupo de cerca de 27 atletas, sendo quatro das categorias de base.

“Dependemos do término de outras competições para ter o elenco completo, mas acredito que na primeira semana de maio, todos devem estar por aqui. O torcedor pode ficar confiante que o time que está sendo montado é bem qualificado”, afirmou Cleber Hernacki, gerente de futebol do Tricolor.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?