VÍDEO: Mulher fica atolada no alargamento da nova Praia Central de Balneário Camboriú

Foto: Reprodução

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

27/10/2021 - 09:10 - Atualizada em: 27/10/2021 - 09:28

Após ignorar os avisos, uma mulher ficou atolada em uma parte da obra de alargamento da faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, que ainda não havia sido concluída. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que os bombeiros realizaram o resgate. O caso aconteceu na terça-feira (26).

Conforme informado pela Prefeitura de BC, a área onde a mulher estava era restrita e estava sinalizada, pois ainda precisa ser finalizada. A mulher não se feriu, apenas ficou presa por uma das pernas até a altura da cintura e precisou ser resgatada por um salva-vidas. A própria administração municipal considerou o caso como inusitado.

A mulher estava acompanhada de uma amiga e foi avisada sobre a situação daquela área, mas mesmo assim não deu ouvidos.

Para retirar a mulher atolada, o bombeiro precisou utilizar uma corda. Ela foi puxada por ele e precisou ser arrastada em certo momento para conseguir sair do local.

A amiga que acompanhava a mulher também recebeu ajuda dos socorristas, mas segundo a administração municipal, ela não atolou igual a mulher.

O local está sendo fiscalizado pelas equipes de segurança do consórcio que executa a obra, o efetivo do Corpo de Bombeiros e a Prefeitura Balneário Camboriú.

Assista ao vídeo