Três homens brigam em festa em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação/PM

Por: Gabriel Junior

21/07/2018 - 06:07 - Atualizada em: 21/07/2018 - 08:48

Ao menos três homens brigaram na saída de uma festa no bairro Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul, na madrugada deste sábado (21). A Polícia Militar registrou a ocorrência de vias de fato e lesão corporal leve em um evento de sociedade na SC-110. Após atendimento dos bombeiros, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a PM, a Central Regional de Emergências (190) recebeu diversas solicitações às 2h03, informando sobre uma rixa entre frequentadores de um evento. Segundo as denúncias, os envolvidos também teriam se voltado contra os seguranças da festa.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

A briga já havia acabado quando a PM chegou na ocorrência, mas alguns dos envolvidos haviam permanecido no local. O responsável pela equipe de segurança identificou três homens, com idades a partir de 21 anos, que participaram da briga. Segundo a PM, eles estavam embriagados e com lesões.

Feridos foram atendidos pelos bombeiros voluntários

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado às 2h26 para atender três homens após a briga generalizada. Um homem de 39 anos, que estava com um ferimento na cabeça, foi a única vítima transportada ao hospital para atendimento médico.

Um jovem de 21 anos, também com ferimento na cabeça, e um homem de 53 anos, machucado na perna, receberam atendimento no local da ocorrência e foram liberados pelos socorristas após a assinatura do termo de recusa de transporte ao hospital.

Posteriormente, segundo a PM, os envolvidos foram levados para a delegacia, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado e eles foram liberados após o compromisso de comparecer em audiência na Justiça.

LEIA MAIS: 

– Homem é denunciado por estupro em Jaraguá do Sul 

– Motorista com carteira cassada foge do local de acidente em Jaraguá do Sul

– Acidentes de trânsito marcam últimas horas em Jaraguá do Sul e Guaramirim