Acidentes de trânsito marcam últimas horas em Jaraguá do Sul e Guaramirim

Um dos acidentes ocorreu na SC-108, em Guaramirim, no início da noite | Foto Reprodução/OCP News/Divulgação

Por: Gabriel Junior

21/07/2018 - 08:07 - Atualizada em: 21/07/2018 - 14:41

Ao menos sete acidentes de trânsito e um incêndio foram registrados pelos bombeiros voluntários na microrregião nas últimas horas.

Em Guaramirim, conforme o relatório dos bombeiros, cinco ocorrências foram atendidas desde as 7h de sexta-feira (20). Por volta da 9h35, um homem de 42 anos sofreu uma queda de moto na rua João Butchardt, no Centro. Ele estava com escoriações e dor no pé, e foi conduzido em estado estável ao hospital.

Na BR-280, uma colisão entre dois carros ocorreu às 13h, próximo a uma distribuidora de petróleo no bairro Corticeira. Um homem de 29 anos, com ferimentos na cabeça, e um homem de 56 anos, com escoriações e dor no tórax, foram conduzidos ao hospital. Um homem de 35 anos e uma mulher de 28 anos, sem ferimentos, assinaram o termo de recusa de transporte ao hospital.

Às 17h29, uma ciclista de 21 anos foi atendida após colisão com um carro na rua Irineu Vilela Veiga, no Centro. Ela estava com dor no braço direito e foi conduzida ao hospital.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Ocorrência na SC-108 teve apoio do Samu

Uma mulher de 32 anos foi atendida após acidente entre carro e moto às 18h na SC-108 (foto em destaque). A vítima estava com dificuldade respiratória e suspeita de fratura no braço direito.

Ela foi conduzida pelo Samu ao Hospital São José. Outra mulher, de 29 aos, sem ferimentos, não precisou ser levada para o hospital.

Dois acidentes em Jaraguá e um alarme falso em Schroeder

Em Jaraguá do Sul, os bombeiros voluntários atenderam duas ocorrências de destaque no plantão noturno. Na rua Maximino Beber, bairro Santo Antônio, um homem de 50 anos caiu de bicicleta às 22h53 de sexta-feira (20). Ele estava com ferimento na cabeça e foi conduzido ao hospital.

Na SC-110, no bairro Rio Cerro II, ocorreu uma colisão entre carro e moto por volta da 0h07 deste sábado (21). O motociclista de 37 anos apresentava ferimentos considerados leves e foi conduzido ao hospital. Um homem de 33 anos, aparentemente ileso, não quis ser levado ao hospital.

Em Schroeder, foram duas ocorrências. Um alarme falso de incêndio e uma queda de bicicleta. Segundo os bombeiros, o acidente não foi grave.

Incêndio em Corupá

Utilizando abafadores, os bombeiros voluntários de Corupá combateram um incêndio em um bananal e uma região de reflorestamento, no bairro Rio Novo, às 14h desta sexta-feira. Uma moradora da localidade foi conduzida em estado estável ao P.A. de Corupá. A vítima estava com dificuldade para respirar devido à fumaça na região do incêndio.

LEIA MAIS: 

– Homem é denunciado por estupro em Jaraguá do Sul

– Três homens brigam em festa em Jaraguá do Sul 

– Motorista com carteira cassada foge do local de acidente em Jaraguá do Sul