Homem é denunciado por estupro em Jaraguá do Sul

Foto meramente ilustrativa

Por: Gabriel Junior

21/07/2018 - 07:07 - Atualizada em: 21/07/2018 - 13:09

Uma mulher de 28 anos denunciou um homem por estupro na noite desta sexta-feira (20), em Jaraguá do Sul. O suspeito de 28 anos, que estava embriagado e resistiu à prisão, foi levado para a delegacia. O caso foi registrado pela Polícia Militar na rua Martim Stahl, no bairro Vila Nova.

A ocorrência foi atendida por policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) às 23h25. Segundo a PM, a vítima relatou que havia saído com o colega de 28 anos para tomar cerveja em barzinho, no bairro Vila Nova.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Homem levou a mulher para um motel

A vítima contou que, após a saída do bar, o homem a levou até um motel. Ela disse que não queria, mas o homem falou que entraria no local. Devido à insistência da vítima para que fossem embora, eles deixaram o estabelecimento.

Porém, segundo depoimento da mulher, o homem estacionou o veículo em um terreno baldio e a estuprou. Após o ato violento, segundo a versão da vítima, ele a deixou em um posto de gasolina, momento em que ela fez contato com a PM e realizou a denúncia.

Suspeito estava alcoolizado

A Polícia Militar realizou rondas e conseguiu localizar o veículo do suspeito transitando no bairro Vila Nova. O condutor foi abordado e resistiu à prisão. Os policiais usaram a força física para imobilizá-lo.

Os PMs constataram que o motorista estava alcoolizado. O teste de alcoolemia resultou em 0,67 mg/L, confirmado o crime de embriaguez ao volante. O homem e a mulher foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul para o registro da ocorrência.

Homem permanece detido na delegacia

No início da manhã deste sábado o suspeito de 28 anos permanecia detido na Delegacia de Polícia da Comarca. Segundo a Polícia Civil, ele deve passar por audiência de custódia ainda neste sábado.