Para defender a mãe de agressão, menino de 11 anos esfaqueia o pai em SC

Foto Arquivo

Por: Gabriel Junior

11/03/2019 - 12:03 - Atualizada em: 11/03/2019 - 13:43

Para proteger a mãe de agressão, um menino de apenas 11 anos de idade esfaqueou o próprio pai no fim da noite deste domingo (11), em Chapecó, no Oeste de SC. O caso foi atendimento pela Polícia Militar por volta das 23h30, na rua Augustinho Brighenti, no bairro Efapi.

Segundo a PM, o homem de 31 anos foi atingido nas costas. Uma equipe do Samu o socorreu, levando-o para atendimento médico no Hospital Regional do Oeste. Ele alegou que autora da lesão teria sido a esposa, uma mulher de 27 anos.

A mulher foi encontrada chorando e com lesões nas pernas e na cabeça. Questionada sobre o ocorrido, ela relatou ter ingerido bebida alcoólica durante o dia junto com o marido, até que ele ficou nervoso e quebrou a porta da residência a chutes. Depois, segundo a mulher, começou a agredi-la com chutes, tapas e socos, ameaçando-a de morte.

No momento em que ele estava em cima da esposa, agredindo a vítima no chão, o filho do casal pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do pai. Segundo a PM, a própria criança confirmou ter praticado a agressão dizendo temer pela vida da mãe.

Depois de receber atendimento no hospital, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. A mulher e o filho também foram levados para a delegacia para os procedimentos sobre o caso.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?