Colisão ocorreu na BR-153, entre Irani e Concórdia, no Oeste de SC, na tarde deste domingo (10) | Foto Divulgação/Atual FM
Colisão ocorreu na BR-153, entre Irani e Concórdia, no Oeste de SC, na tarde deste domingo (10) | Foto Divulgação/Atual FM

Três pessoas morreram em um gravíssimo acidente no km 73 da BR-153, na linha Caroveira, entre os municípios de Irani e Concórdia, no Oeste de SC, às 15h50 deste domingo (10). A colisão transversal envolveu um GM Corsa de Irani (SC) e uma motocicleta JTA Suzuki de Concórdia (SC), segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O motociclista Guilherme Silva, de 27 anos, morreu no local do acidente. Dois passageiros do carro - um homem de 44 anos e uma mulher de idade não informada - também não resistiram e morreram no acidente. Com o impacto da batida, a passageira chegou a ser arremessada para fora do veículo. O motorista do Corsa, de 33 anos de idade, foi socorrido com diversos ferimentos e levado pelo Samu em estado estável ao hospital.

Motocicleta JTA Suzuki de Concórdia (SC) | Foto Divulgação/Atual FM

Os bombeiros de Concórdia e Irani foram acionados para atender a ocorrência, porém ao chegar no local foi possível apenas salvar o motorista do carro. Ainda não foi possível apurar as causas do acidente, mas a Polícia Rodoviária Federal realizou alguns levantamentos no local da batida.

Bombeiros de Concórdia e Irani foram acionados para atender a ocorrência | Foto Divulgação/Atual FM

LEIA MAIS: 

Quer receber as notícias no WhatsApp?