Pedestre morre atropelado na BR-280

Um homem de 36 anos, identificado como Carlos Alberto Calistro, morreu atropelado por uma carreta na manhã de sábado (9), no km 231,5 da BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte de SC. O acidente envolvendo um veículo Volvo FH 520, com placa de Lebon Régis (SC), ocorreu às 9h30, no trevo das concessionárias.

O condutor da carreta, José Neri Camargo, de 48 anos, disse que o pedestre invadiu a pista e acabou sendo atingido pelo rodado do veículo. Testemunhas confirmaram a versão do motorista.

Os bombeiros comunitários realizaram manobras de reanimação cardiorrespiratória, mas sem sucesso. A vítima estava com diversas lesões e fraturas, e morreu no local do atropelamento.

Acidente envolvendo Volvo FH 520, com placa de Lebon Régis (SC) ocorreu no trevo principal de acesso a Canoinhas | Foto Divulgação

Segundo o serviço funerário de Canoinhas, Carlos Alberto foi sepultado neste domingo (10), às 10h, saindo o féretro da Igreja São Marcos para o cemitério de Pinheiros. Ele deixa enlutados os avós, tios, irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Motorista de carro morre na BR-470

Ainda na manhã de sábado, um homem de 30 anos morreu em um acidente na BR-470, em Brunópolis, na Serra catarinense. A colisão frontal envolvendo um Siena de Fraiburgo e uma Scania P310 de Concórdia, ocorreu às 7h, no km 285,6 da rodovia federal.

A vítima, Wilson Alves de Andrade, que ocupava o veículo com placas de Fraiburgo, precisou ser desencarcerada das ferragens.

Motorista do carro morreu no acidente | Foto Divulgação

No automóvel também estava um jovem de 23 anos, que foi encaminhado ao hospital. O motorista do caminhão não se feriu.

Motorista do caminhão não se feriu | Foto Divulgação

LEIA MAIS: 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?