Motociclista morre no hospital um dia após acidente em Jaraguá do Sul

Guido Hornburg, 51 anos, não resistiu e morreu na UTI após acidente no bairro Chico de Paulo | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

17/09/2018 - 17:09 - Atualizada em: 17/09/2018 - 18:49

Vítima de um acidente de moto na noite deste domingo (16) em Jaraguá do Sul, Guido Hornburg, 51 anos, não resistiu e morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São José.

Com politraumatismo, Hornburg foi socorrido pelos bombeiros voluntários em estado grave após batida entre carro e moto na rua Joaquim Francisco de Paula, no bairro Chico de Paulo, às 21h32.

Segundo o serviço funerário, Guido será velado na Capela Mortuária Cristo Salvador, no bairro Barra do Rio Cerro, a partir das 22h desta segunda-feira. O sepultamento ocorre às 16h de terça-feira, no cemitério de Ribeirão Grande da Luz, também em Jaraguá do Sul.

Saiba mais:

Carro passou por cima de motociclista no Chico de Paulo, segundo testemunhas

Segundo conhecidos, Guido trabalhou como vigia na Menegotti Malhas, morava na região da empresa Chocoleite e teve a morte confirmada na tarde desta segunda-feira.

Motociclista de 51 anos morreu na tarde desta segunda-feira | Foto Reprodução

Dia triste para seus conhecidos

“Descanse em paz, meu compadre. Vai fazer muita falta pra nós e pro seu afilhado que sempre dizia que ia cuidar de vocês quando fossem velhinhos. O dia amanheceu cinza hoje com a notícia do seu acidente e agora a tarde a notícia da sua partida. Descanse nos braços do senhor, Guido”, disse Eliane Silva de coração partido.

LEIA MAIS: 

Casal é brutalmente assassinado em SC

Três assaltantes roubam celulares e dinheiro em Massaranduba

Após denúncia, polícia cumpre mandado de prisão em Corupá

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?