Casal é brutalmente assassinado em SC

José Floriano da Silva, 73 anos, e Teresa da Silva, 56 anos, foram agredidos a pauladas e facadas e jogados em um barranco de oito metros | Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

17/09/2018 - 08:09 - Atualizada em: 17/09/2018 - 09:10

Um casal foi brutalmente assassinado no município de Vitor Meireles, na região do Vale do Itajaí. Os bombeiros e a Polícia Militar foram chamados para a ocorrência às 13h30 deste domingo (16). O crime ocorreu na localidade Alto Rio Bruno.

Segundo os bombeiros voluntários, José Floriano da Silva, 73 anos, e Teresa da Silva, 56 anos, foram mortos a facadas e a pauladas na cabeça. Os corpos foram encontrados por vizinhos, que perceberem marcas de sangue na estrada.

As vítimas foram encontradas a uma distância de aproximadamente 30 metros da residência onde moravam. Os corpos foram lançados em um barranco de cerca de oito metros. O IGP (Instituto Geral de Perícias) acredita que os corpos já estavam no local desde a madrugada de sábado e trabalha com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte das vítimas.

Pássaros, dinheiro, eletrodomésticos e objetos pessoais foram roubados da residência. Até a manhã desta segunda-feira (17), ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.

LEIA MAIS: 

Três assaltantes roubam celulares e dinheiro em Massaranduba

Duas vítimas de acidentes permanecem na UTI de hospital em Jaraguá do Sul

Após denúncia, polícia cumpre mandado de prisão em Corupá

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?