Carro passou por cima de motociclista em Jaraguá do Sul, segundo testemunhas

Acidente que vitimou motociclista jaraguaense envolveu dois carros na rua Joaquim Francisco de Paula, no bairro Chico de Paulo, na noite deste domingo | Foto Fábio Junkes/OCP

Por: Gabriel Junior

17/09/2018 - 18:09 - Atualizada em: 17/09/2018 - 18:52

Testemunhas informaram à rede OCP News como ocorreu o acidente que vitimou o motociclista Guido Hornburg, de 51 anos, no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul. O acidente envolvendo dois carros e uma moto ocorreu às 21h32 deste domingo, na rua Joaquim Francisco de Paula, próximo de uma lombada eletrônica.

Conforme apurado pela reportagem, um Chevrolet Cruze, com placa de Jaraguá do Sul, fez uma manobra para entrar em uma rua lateral da via, mas o piloto da motocicleta CG de Jaraguá não percebeu e acabou colidindo na traseira do veículo. Com o impacto da batida, o motociclista caiu no chão e um Nissan Sentra, com placa de Blumenau, que estava no sentido bairro-Centro, acabou passando por cima do motociclista.

Socorrido em estado gravíssimo

O motociclista foi socorrido pelos bombeiros voluntários, com apoio do Samu, e levado em estado gravíssimo ao hospital São José. Ele estava inconsciente, com suspeita de fratura no tórax e traumatismo craniano. Na tarde desta segunda-feira, Guido não resistiu e morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São José.

Guido Hornburg, 51 anos, não resistiu e morreu na UTI após acidente no bairro Chico de Paulo | Foto Reprodução

Velório acontece na Barra do Rio Cerro

O motociclista será velado na Capela Mortuária Cristo Salvador, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul, a partir das 22h desta segunda-feira. O sepultamento ocorre às 16h de terça-feira, no cemitério de Ribeirão Grande da Luz.

LEIA MAIS: 

Jaraguaense Guido Hornburg trabalhou como vigia em uma malharia

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?