Lamborghini acidentada por jaraguaense no RS era a única sem seguro

Foto: Eduardo Schultz/Divulgação

Por: William Fritzke

30/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 30/08/2018 - 16:45

Na tarde desta quinta-feira (30) a equipe do OCP conversou com a gerente de marketing da Super Carros, Vanessa Oliveira, sobre o acidente ocorrido ontem em Gramado no Rio Grande do Sul.

Uma condutora de Jaraguá do Sul, junto de um instrutor, colidiu uma Lamborghini Gallardo Spyder contra o muro de uma loja. O veículo tinha sido alugado da empresa Super Carros e foi totalmente destruído.

O carro, ano 2010, tem um valor de mercado próximo de R$ 800 mil e estava há menos de um mês disponível para locação.

Segundo Vanessa,  todos os carros da empresa possuem seguro, porém o veículo envolvido no acidente, estava no trâmite da apólice de seguro. Ou seja, era o único carro da frota sem ter seguro.

Veja a nota oficial da empresa:

“A Super Carros vem esclarecer e lamenta profundamente o ocorrido na tarde de ontem com um de seus veículos, uma das Lamborghini, primeiro acidente em 9 (nove) anos de atividades em Gramado e outras filiais pelo Brasil.

 

No momento, a empresa está empenhada em prestar todo o suporte e atendimento à motorista e ao colaborador envolvidos, felizmente sem consequências mais graves.

 

A empresa está apurando as causas do acidente, porém, reitera seu compromisso com a segurança. Esse foi o primeiro evento desse tipo muito em virtude do nível de exigência e segurança que sempre fizeram parte dos nossos valores, a fim de preservar a integridade dos nossos clientes e usuários das vias públicas.

 

Esclarece ainda que todos os seus veículos são mantidos em excelente estado de conservação e, que orienta seus clientes a respeitarem as normas de educação no trânsito, exigindo o uso do cinto de segurança, o respeito aos limites de velocidades, e as melhores práticas no trânsito.”

Apoio à família

Ainda segundo Vanessa, todos os condutores assinam o termo de responsabilidade homologado e, assumem toda a responsabilidade também de custos e prejuízo. A empresa está prestando apoio à família e ajustando a questão financeira.

Foto Divulgação

A condutora está sendo transferida para Caxias onde deve passar por cirurgia e avaliação com um especialista em trauma ortopédico. Seu estado de saúde é estável.

VEJA MAIS: 

Câmera flagrou acidente com Lamborghini Gallardo envolvendo jaraguaense (veja o vídeo)

Desaparecimento de dois adolescentes preocupa famílias em São Bento do Sul

Família procura jovem de 24 anos desde domingo em Schroeder

Criança de três anos tem queimaduras em 90% do corpo em Joinville

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?