Família procura jovem de 24 anos desde domingo em Schroeder

Daniel Barbosa saiu de casa com uma bicicleta logo após o almoço | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

30/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 30/08/2018 - 20:12

O jovem Daniel Barbosa está desaparecido desde o último domingo (26), em Schroeder. Morador do bairro Centro Norte, o rapaz de 24 anos saiu de casa com uma bicicleta logo após o almoço.

A família fez diversas tentativas de localização, mas ainda não conseguiu encontrá-lo. De acordo com o irmão José Barbosa, Daniel estava estranho nos dias que antecederam seu sumiço. Ele ficava trancado no quarto e falava pouco com as pessoas.

O irmão conta que já fez buscas em casas de amigos próximos e até mesmo tentou falar com o jovem por celular. Nenhuma das ligações foi atendida por ele, sempre caindo na caixa de mensagem. A família também foi até a sede do Corpo de Bombeiros de Schroeder para verificar se Daniel não sofreu algum acidente ou recebeu atendimento, mas também não conseguiram informação que ajudasse a descobrir seu paradeiro.

Atualmente, segundo o irmão, Daniel não tinha emprego. A família sabe que ele saiu de casa vestindo uma jaqueta de cor caramelo e calça jeans. O Boletim de Ocorrência de desaparecimento de Daniel já foi registrado na Delegacia de Schroeder. Qualquer informação sobre a localização do rapaz deve ser informada para a Polícia Militar no 190 ou para o irmão pelo telefone (47) 9.9957-9877.

Atualização:  Localizado rapaz de Schroeder que estava desaparecido há mais de quatro dias

 

LEIA MAIS:   

Desaparecimento de dois adolescentes preocupa famílias em São Bento do Sul

Câmera flagrou acidente com Lamborghini Gallardo envolvendo jaraguaense

Criança de três anos tem queimaduras em 90% do corpo em Joinville

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?