Desaparecimento de dois adolescentes preocupa famílias em São Bento do Sul

Lais Lidiane Moutim e Eliederson Pereira, de 14 anos,fugiram sem dar informações | Fotos Reprodução

Por: Gabriel Junior

30/08/2018 - 16:08 - Atualizada em: 30/08/2018 - 16:22

As famílias de Lais Lidiane Moutim e Eliederson Pereira vivem momentos de agonia com o desaparecimento dos dois em São Bento do Sul, no Norte de SC. A suspeita é de que os adolescentes de 14 anos estejam juntos.

O primeiro desaparecimento registrado foi o da jovem Lais. Segundo a família, ela foi à aula na escola Castelo Branco na terça-feira (28), retornou para casa, trocou de roupa, mas saiu logo em seguida sem dizer para onde iria. Ela estava de calça jeans, tênis prata e camisa xadrez. O cunhado de Lais, Rociel Duffeck, disse que a família já fez buscas em diversos lugares, mas até o momento ela não foi localizada. A menina mora próximo ao Centro de São Bento do Sul.

A outra família que também busca de informações é a do jovem Eliederson. A mãe Ivanilda Correa disse o filho saiu de casa para ir à aula, mas recebeu informação da direção da escola Maria Gertrudes que ele não compareceu na unidade naquele dia. Amigos do adolescente comentaram que o menino fugiu com Lais.

A suspeita é de que os dois adolescentes de 14 anos estejam juntos | Foto Reprodução

As famílias já registraram boletim de ocorrência na Delegacia de São Bento do Sul. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de São Bento do Sul, investiga o desaparecimento dos dois adolescentes.

O delegado responsável pelo caso, José Sergio Aparecido de Castilho, conversou com a reportagem do OCP News. Ele disse foi até a escola onde a garota estuda e diversas informações já foram passadas para a polícia. Uma delas, inclusive, é de que a adolescente foi vista na quarta-feira (29) em frente à escola do município. O delegado ouviu colegas de Lais, que alegaram que ela pode estar com Eliederson. “Comenta-se que os dois iriam fugir”, disse Castilho.

Agora a polícia trabalha para localizar os adolescentes. Qualquer informação que ajude a descobrir o paradeiro dos dois pode ser passada nos telefones 190 da Polícia Militar, (47) 3647-0147 da Dpcami ou ainda no (47) 9.9111-5461, telefone do plantão da delegacia, destaca José Sergio.

LEIA MAIS: 

Família procura jovem de 24 anos desde domingo em Schroeder

Câmera flagrou acidente com Lamborghini Gallardo envolvendo jaraguaense

Criança de três anos tem queimaduras em 90% do corpo em Joinville

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?