Vídeos: Ladrão volta a atacar no comércio de Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução OCP News

Por: Claudio Costa

08/10/2019 - 06:10 - Atualizada em: 08/10/2019 - 07:47

O homem que arrombou lojas nos bairros Estrada Nova e São Luís voltou a atacar em Jaraguá do Sul.

Na madrugada desta segunda-feira (7), ele invadiu cinco estabelecimentos na rua Bertha Weege nos bairros Jaraguá 99 e Jaraguá 84.

Com o auxílio de ferramentas e de forma dissimulada, ele entrou em pelo menos cinco lojas e furtou o dinheiro dos caixas, além de produtos diversos.

 

 

Em um supermercado no bairro Jaraguá 84, o prejuízo calculado pelo proprietário é de aproximadamente R$ 2 mil.

“Ele levou mais de uma hora para arrombar a porta. Ele tirou todo o dinheiro do caixa e colocou em algum lugar. Voltou e levou cigarro, boné, caixinhas de som. A sensação é de indignação porque ele furtou outros locais e a polícia sabe quem é”, comenta Junior Rafael Barroso, dono do mercado.

Rapidamente, o ladrão quebrou a fechadura da porta de uma loja de produtos agropecuários. O homem se esgueirou pelo chão para não ser pego pelo sensor.

Apesar do esforço, ele acabou disparando o alarme. Além de R$ 500 do caixa, levou um chinelo, uma faca e um carregador.

“Ele veio rastejando pela loja. A gente fica indignado porque trabalhamos e acaba acontecendo isso. Me falaram que esse cidadão já tem 150 boletins de ocorrência e a Justiça solta um cara desses. Deveriam deixar preso”, lamenta o proprietário da loja, Eduardo Bettoni.

Confira a ação do ladrão:

Em uma loja de doces, ele também se esgueirou pelo chão e tentou furtar o caixa, que estava vazio. Como não encontrou nada, ele furtou um carregador da máquina de cartão.

O ladrão ficou assustado com as câmeras e fugiu.

“Logo que a câmera começou a tirar fotos dele, ele fugiu. Foi bem rápido na realidade. A gente fica inseguro porque vários lojistas já falaram que ele foi preso, mas soltam. Daí, ele começa a furtar novamente”, destaca a gerente Jenifer Ticiane Xavier Gomes.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger