Jovem de 18 anos morre afogado em Santa Catarina

O jovem é natural de Balneário Arroio do Silva, mas morava em Araranguá | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

12/11/2018 - 12:11 - Atualizada em: 12/11/2018 - 17:46

Um jovem de 18 anos, identificado como Willian de Oliveira Domingos, morreu após se afogar no rio Amola Faca, na comunidade de Rodeio da Areia, em Turvo, no Sul catarinense, às 17h10 deste domingo (11).

Familiares e amigos da vítima informaram ao Corpo de Bombeiros que o rapaz estava nadando e, ao chegar em um determinado ponto do rio, entre dois metros e meio e três metros de profundidade, não conseguiu mais nadar e começou a afundar. Os amigos tentaram segurá-lo, mas acabaram cansando.

Os bombeiros solicitaram apoio de uma equipe de mergulho, que entrou no rio com o uso de nadadeiras e coletes salva-vidas. Após aproximadamente dez minutos de buscas, o corpo foi localizado no fundo do rio e retirado pela guarnição.

Depois de retirar o corpo da vítima da água, já sem os sinais vitais, os bombeiros iniciaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar. O jovem foi encaminhado ao hospital São Sebastião, em Turvo, onde o óbito foi confirmado.

Willian de Oliveira Domingos, morreu após se afogar no Rio Amola Faca, em Turvo, no Sul catarinense | Foto Reprodução

“Não dá pra explicar”, disse primo da vítima

A família do rapaz mora em Araranguá. Em depoimento nas redes sociais, o primo da vítima, Éterson Oliveira, desabafou:

Ah meu primo, que dor!!!! Chegar em casa e receber uma notícia dessas, não dá pra explicar, tão novo, uma vida inteira pela frente, impossível de acreditar no que aconteceu, a vida é um sopro sem dúvidas, que papai do céu e a nossa vozinha te recebam de braços abertos, jamais vou me esquecer de ti, do quanto tu era guerreiro, sempre com um sorriso no rosto, alegrando por onde passava, quem é que vai me incomodar agora??? Quem é que vai me pedir conselho?? Não dá pra crer nisso, hoje o céu está em festa pela tua chegada e a dor aqui é imensa, olha por nós aí de cima e diz pra nossa vozinha que eu amo muito ela também, que teu descanso seja em paz e com amor ao lado de Deus, te amo pra sempre esquilo — sentindo-se de coração partido com Willian Oliveira.

Leia mais:

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?