Jovem de 17 anos morre em acidente em SC

jovem foi identificado como Alexandre Arnold, de 17 anos | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

12/11/2018 - 09:11 - Atualizada em: 12/11/2018 - 17:48

Um adolescente, caroneiro de uma motocicleta, morreu às 18h40 deste domingo (11) no km 114 da SC-163, no município de Itapiranga, nas proximidades do acesso à Linha Popi, no Extremo Oeste do estado de Santa Catarina. O jovem foi identificado como Alexandre Arnold, de 17 anos.

A colisão transversal envolveu uma Saveiro, do município de Itapiranga, conduzida por um homem de 59 anos de idade, e uma motocicleta Yamaha Fazer YS 250, também de Itapiranga, conduzida por um homem de 18 anos de idade, irmão da vítima fatal.

O condutor do carro não teve ferimentos e permaneceu no local para registro da ocorrência. Outro jovem, de 18 anos identificado como Alex Arnold, que era o condutor da motocicleta, foi encontrado sentado, já sem capacete e consciente. Ele estava com fratura exposta em uma das pernas e vários escoriações pelo corpo, foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao hospital.

Já Alexandre foi encontrado sem os sinais vitais, com fratura exposta na perna direita, suspeita de fratura na bacia e suspeita de fratura da cervical. A vítima em óbito ficou aos cuidados da polícia até a chegado do Instituto Geral de Perícias.

Foto Corpo de Bombeiros

Foto Corpo de Bombeiros

Foto Corpo de Bombeiros

“Quem partiu continuará vivendo em nossos corações”

Em nota na manhã desta segunda-feira, a Escola de Educação Básica Madre Madre Benvenuta disse que, em virtude do ocorrido neste domingo, não haverá aula.
“Os alunos que gostariam de prestar uma última homenagem ao colega e amigo poderão vir à escola de onde sairá um ônibus às 13h30 horas, dirigindo-se para a comunidade de Linha Chapéu – Itapiranga. Nossas condolências à família enlutada”.

Alexandre Arnold estudou na Escola de Educação Básica Madre Madre Benvenuta | Foto Reprodução

Leia mais:

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?