O homem de 35 anos que agrediu dois policiais militares, um deles gravemente, foi flagrado tentando fugir de Jaraguá do Sul. Após receber uma denúncia, guarnições da PM abordaram o veículo usado na fuga na avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário, no fim da noite deste domingo (15).

De acordo com a PM, a pessoa que fez a denúncia repassou a informação de que o homem estava fugindo da cidade para não responder pela agressão ao PM e, desse modo, acabou descumprindo a ordem judicial de não deixar o município após ser solto na audiência de custódia.

Durante a abordagem, apenas o motorista de 26 anos saiu do veículo. Os policiais militares verificaram que mais pessoas estavam dentro do automóvel, uma delas o homem que agrediu o policial com um soco e chutes.

Ele estava dentro do veículo e tentava se esconder dos policiais militares. O homem estava usando uma blusa com capuz na cabeça. Uma mulher e duas crianças que também estavam no veículo foram liberadas da abordagem.

O motorista do veículo estava com hálito etílico e foi preso por embriaguez ao volante e por facilitar a fuga. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):