Policial é agredido com soco e chute na cabeça durante ocorrência em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

15/09/2019 - 19:09 - Atualizada em: 16/09/2019 - 13:32

Durante uma abordagem habitual de trânsito em Jaraguá do Sul na noite de sábado (14), motivada por manobras bruscas de um veículo em alta velocidade na rua Ferdinando Pradi, um policial do 14º Batalhão de Polícia Militar foi agredido com socos e chute na cabeça.

De acordo com o Batalhão, tudo ocorria normalmente até que o motorista do veículo soube que o carro seria guinchado por não estar com a documentação em dia, além de ser preso por dirigir embriagado.

O homem não acatou as ordens dos policiais e começou a reagir, até que, em certo momento, ele dá um soco em um dos agentes, que cai no chão e é agredido por mais um chute na cabeça.

Para tentar impedir o motorista, o outro agente efetua um disparo com arma não letal no homem. A ação não tem efeito e ele segue tentando agredir o policial, que saca a arma letal e o faz deitar no chão.

Na sequência, chegam reforços e o homem é preso por infração de trânsito, desacato, desobediência e lesão corporal gravíssima. Segundo a PM, o motorista foi liberado em audiência de custódia e terá que responder ao Judiciário.

O policial que foi agredido, conforme informações do hospital São José, teve um traumatismo craniencefálico e continua internado.

Veja o vídeo

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger