Homem bate a cabeça após "surfar" no teto de ônibus

Homem ferido recebeu atendimento médico em cima de ônibus em Curitiba | Foto Band News/Divulgação Homem ferido recebeu atendimento médico em cima de ônibus em Curitiba | Foto Band News/Divulgação

Segurança

Por: Gabriel Junior

quarta-feira, 02:57 - 29/08/2018

Gabriel Junior

Um homem de 26 anos precisou receber atendimento médico em cima de um ônibus biarticulado do transporte público por volta das 7h30 de terça-feira (28). Testemunhas relataram à Polícia Militar que o homem estaria de pé em cima do veículo e acabou batendo a cabeça numa estrutura (provavelmente um poste) e ficou desmaiado em cima do ônibus. O atendimento, considerado inusitado pelo Corpo de Bombeiros, aconteceu em Curitiba (PR).

O porteiro do Terminal Capão Raso avisou o motorista que havia uma pessoa deitada no teto do ônibus. O Corpo de Bombeiros retirou a vítima com ferimentos no crânio. O homem retomou a consciência, mas não soube dizer o que aconteceu. Os socorristas do Serviço Integrado de Atendimento em Emergência levaram a vítima com ferimentos moderados para o hospital do Trabalhador. O homem passou por cirurgia na tarde de terça-feira (28) e seu estado é estável, conforme o hospital.

Segundo o portal Paraná RPC, imagens de câmeras de segurança mostram que a viagem com o homem em cima do coletivo começou na noite de segunda-feira (27) e durou mais de sete horas. A Polícia Civil afirma que suspeita que o homem "surfava" em cima do veículo antes de se ferir, de acordo com relatos de testemunhas. Mesmo assim, não haverá investigação porque não houve vandalismo e representação criminal.

Foto Paraná RPC/Divulgação

Vítima estava com ferimentos após bater a cabeça | Foto Lucas Lima/Paraná RPC

LEIA MAIS: 

PRF aprende mais de mil quilos de camarões contrabandeados

Juiz determina que motorista acusado de atropelar três pessoas use tornozeleira eletrônica 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

×