Família procura joinvilense desaparecido desde 11 de julho

A família de Roberto da Silva Cordeiro, 53 anos, está à procura dele desde o último dia 11 de julho. Após sair para visitar a mãe, o homem desapareceu e não entrou mais em contato com os parentes.

De acordo com a mulher de Roberto, Tânia Regina Pereira Cordeiro, 48 anos, o marido toma medicamento controlado em razão das sequelas de um acidente ocorrido há um ano.

“Não sabemos como ele está. Ele pode estar agressivo. Após o acidente, ele ficou muito dependente de mim para tudo. Quando saía, era aqui pertinho, para ir na padaria ou na mãe dele. Mas, da última vez, não retornou”, ressalta.

A família registrou boletim de ocorrência da Polícia de Joinville e vem checando as pistas que recebe. Roberto saiu de casa, no bairro Profipo, em Joinville, por volta das 12h30 vestindo camiseta de manga longa cinza, calça de moletom cinza e tênis preto. Ele estava de bicicleta branca com cestinha preta.

“Já tivemos informações de que ele estava em Jaraguá [do Sul] e fomos procurá-lo. Também fomos em Barra do Sul e andamos por muitos lugares. Se alguém tiver alguma informação, por favor, nos ligue”, pede a companheira do desaparecido.

Informações podem ser repassadas nos telefones (47) 34639818 ou (47) 9 9732-5678.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger