Após levar tiro na boca, homem cospe projétil e corre atrás de autor em Rio Negrinho

Por: Elissandro Sutil

24/07/2019 - 18:07 - Atualizada em: 24/07/2019 - 18:26

Um caso inusitado foi registrado em Rio Negrinho, no Planalto Norte Catarinense.

Conforme informa o jornal A Gazeta, um homem com dezenas de passagens pela polícia foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado passado (20), no bairro Campo Lençol. No entanto, os fatos que sucederam a ocorrência chamam atenção.  

 

 

No local, a vítima relatou aos policiais que estava em frente há um estabelecimento comercial quando um suspeito chegou, sacou uma arma e efetuou um disparo que atingiu sua face. O suspeito teria fugido sentido a localidade de Lageado, município de Rio Negro. 

Segundo o delegado plantonista, Lucas Davanso Mendonça, o caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia da Comarca de Rio Negrinho.  

“A vítima levou um tiro na boca, cuspiu o projétil e ainda saiu correndo atrás do autor”, disse o delegado.

Mendonça também confirmou que o autor do disparo foi reconhecido pela vítima, existindo a suspeita que seja um traficante da área. Guarnições deslocaram até a residência do provável atirador, porém ele não foi localizado.

Várias passagens

Segundo o capitão Jean Carlo Denk, comandante da Companhia de Polícia Militar, a vítima possui um total de 52 registros de boletim de ocorrência, dos quais 39 como autor.  

Conforme o comandante, estes números são os confirmados, mas existem dezenas de denúncias apontando a mesma pessoa como autor de furtos pela cidade.  

“Quando ele está preso a situação acalma, mas assim que é solto, o número de furtos na cidade aumenta muito” comparou. 

Fonte: A Gazeta

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger