Um cachorro morreu nesta sexta-feira (9), em Papanduva, no Planalto Norte de SC. A suspeita é de que o cão foi vítima de zoofilia - ato sexual com animais - , ou teve algum objeto introduzido no reto. O caso foi denunciado pelo dono do animal, Álison Ricardo Wisnievski, e revoltou os moradores da cidade.

"O cachorro não resistiu e acabou morrendo antes mesmo que pudéssemos fazer algo", disse Álison. O fato ocorreu no bairro das Antenas. O animal havia sumido durante a madrugada e voltou para casa no fim da manhã. Ele estava debilitado e sangrando muito.

"Um sem vergonha, sem coração veio e estuprou nosso cachorro", disse no início da tarde, ainda sentindo-se com raiva pela morte violenta de seu animal. O terreno onde fica a casa é cercado, mas não possui portão.

O dono registrou boletim de ocorrência na delegacia, mas não fez o laudo veterinário devido ao custo elevado. Álison comentou que ainda não sabe quem fez isso com seu cachorro, mas deseja que a pessoa que cometeu o ato monstruoso pague pelo que fez.

LEIA MAIS:

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?